Quer aprender a desenhar?
Então clique aqui: http://bit.ly/quero-desenhar
Que aprender a falar japonês com animes?
Clique aqui e saiba como: http://bit.ly/kenjisensei
|LEIA A DESCRIÇÃO|LEIA A DESCRIÇÃO|LEIA A DESCRIÇÃO|
Fala galera :)
Não pude deixar de postar um vídeo especial nessa semana que foi tão triste e tão feliz ao mesmo tempo.
Quem me conhece há um tempo sabe que meu anime/mangá favorito é Naruto, e nunca deixará de ser. Ele não é perfeito, tem muitas falhas, momentos bons e ruins, e nem é o "melhor" que eu já vi.
Mesmo assim, o que me faz coloca-lo em primeiro na minha lista e dizer "Naruto é o mangá que eu mais gosto", é a importância que ele teve na minha vida, em vários sentidos.
"Ah, é só um desenho, para de ser criança".
Ok, realmente é só um desenho, mas você por um acaso sabe porque eu o considero tão importante? O mais importante?
Sabe esse canal aqui, que eu posto uns vídeos e pá?
Será que ele existiria se eu não tivesse começado a desenhar Naruto?
Sabe qual é o vídeo mais visto do canal até agora? Sabe o quanto eu melhorei e me aprofundei nas minhas técnicas, simplesmente pelo prazer de desenhar algo que eu adorava ler/assistir? Sabe o quanto eu aprendi vendo tudo o que o Kishimoto fazia nele, vendo seus personagens crescerem, errarem e se levantarem?
Sabe o quanto ele me alegrou, e me fez conhecer várias coisas ao longo de 6 anos e 10 meses?
Se você tem esse pensamento citado acima, provavelmente não me entende.
E isso foi uma das coisas que eu também aprendi com Naruto: tentar entender as pessoas, para então poder ajudá-las.
Mas se você também gosta de Naruto, eu posso entender a sua dor. :')
Por isso, caro amigo que de repente não gosta de Naruto, que diz, por exemplo, "Naruto é um lixo, só One Piece presta", ou algo do gênero, não menospreze o poder, a influência, e a grandiosidade dessa obra, só porque você não gosta.
E por fim, muito obrigado por criar essa obra MARAVILHOSA, Masashi Kishimoto. Eu não posso agradece-lo pessoalmente, e não posso fazer essa mensagem chegar até você, mas só queria um lugar para poder expressar o que eu sinto em relação a esse momento, que como eu disse anteriormente, é tão feliz e tão triste.
Feliz porque eu finalmente vi esses personagens tão queridos com seus sonhos realizados, suas jornadas terminadas, e o mais importante, felizes.
Triste porque eu não terei mais aquela expectativa de quarta ou quinta-feira no lançamento do mangá, de ver as coisas maravilhosas que o Kishimoto escrevia a cada semana, e por não poder ver mais seus personagens em ação.
E é isso, independentemente de quantos mangás eu lerei, e quantos animes assistirei daqui pra frente, Naruto sempre será o primeiro no meu coração.
Facebook: https://www.facebook.com/mayararodriguesdrawings
Instagram: @mayara_scarlet