Máquina de Fixação Térmica por Indução (Shrink) GIS 10000A
У вашего броузера проблема в совместимости с HTML5
Esta máquina incorpora os sistemas de aquecimento e resfriamento do porta ferramentas separadamente. O porta ferramenta térmico é aquecido através de uma bobina de indução que sobe e desce de forma automática e que possui controle ajustável de potência, o porta ferramenta é aquecido e o furo dilatado, a ferramenta de corte pode então ser introduzida no porta ferramenta.
Após isso ter sido feito o processo de shrink, retira-se o porta ferramenta com auxilio de um alicate próprio e integra ao equipamento de refrigeração onde é resfriado através de um especial líquido refrigerante com marcador de tempo que oferece ao operador completa segurança, pois o mesmo já pode tocar no porta ferramenta sem o risco de queimaduras indesejadas.
Capacidade de fixação máxima de 300 mm no comprimento e diâmetro de 3 a 32 mm em ferramentas tanto de HSS como Metal duro.
Adaptadores disponíveis para porta ferramentas BT30/BT40/BT50 e HSK63/HSK 100