? MARATONA GRATUITA: https://lp.spednapratica.com.br
? CURSO COMPLETO: https://www.restituicaoinss.com.br/efdreinf
? DESCRIÇÃO DO VÍDEO: Neste vídeo estamos falando sobre o novo evento R-1005 previsto na minuta da EFD #REINF 3.0. Este registro R1005 é oriundo do eSocial e tem por objetivo informar os registros das tabelas de estabelecimentos, obras e CAEPF. É o antigo S1005 do #eSocial
? TAGS: #inss na prática,restituição inss,retenção lei 9711,restituição lei 9711/98,sped na prática,efd reinf,sped1234,r1005,r-1005,evento r1005,evento r1005 efd reinf,registro r-1005 efd reinf,evento s1005 esocial #efdreinf
A EFD #REINF - Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais EFD-Reinf 3.0 é um dos módulos do Sistema Público de Escrituração Digital - SPED, a ser utilizado pelas pessoas jurídicas e físicas, em complemento ao Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial.
Neste mês de agosto de 2019, a declaração sofreu nova alteração. A Receita Federal publicou os Eventos da EFD REINF 3.0, trazendo novidades na declaração: os eventos do eSocial.
? ? LINK CURSO: https://hotm.art/Efdreinfcompleto
#efdreinf #sped
? CONTATO COM O CANAL
?
[email protected]
? site: https://www.spednapratica.com.br