Nesse vídeo, estou falando brevemente do que me chamou a atenção na ExpoMusic 2017 que aconteceu no pavilhão de exposições do Anhembi. Um pouco atrasado com este assunto, mas vamos que vamos.
A primeira impressão foi o tamanho da feira que estava muito pequena. O público não apareceu não somente por causa da crise, mas também por causa da globalização. Quando você vai à uma feira é só pra ter um contato com o produto e isso você já teve bastante através da internet. Os destaques da feira para os tecladistas foi o Privia PX-560M que já tem um tempo, o Deepmind 12 da Behringe também é uma das coisas que apareceram lá, mas o que me chamou a atenção foi o Go Mixer da Roland. Fui com as companhias de Tato Mafuzzo, da Érika Góes, da Diva e da Deborah. Vi algumas que estou querendo comprar, só falta o dinheiro. Confira no vídeo alguns dos destaques.
Uma das notícias que tivemos durante a feira é que no ano de 2018 não teremos Expomusic =[.
Aplicativo de Gravação de vídeo que funcionou bem com o Go-Mixer da Roland.
DSLR ZOOM CAMERA - GOOGLE PLAY
https://goo.gl/aaz9pU
Tato Mafuzzo redes sociais:
https://www.instagram.com/tatomafuzzo/
https://www.youtube.com/watch?v=cs6KF1LFIpU
Para se inscrever acesse: https://goo.gl/U4Zof9
Mais sobre mim: Eu sou o Essias, sou professor de música voluntário da ONG Sonhos de Infância, Luthier da Rise Music... para saber mais acesse meu site ou me siga nas redes sociais:
Blogspot - http://blog.essias.com.br
Facebook - http://fb.com/essias.artes
Google Plus - https://plus.google.com/+EssiasSouza
SoundCloud - https://soundcloud.com/essias
Pinterest - https://br.pinterest.com/essiassouza/
LinkedIn - http://linkedin.com/in/essias
Outros projetos:
http://risemusic.com.br (Rise Music Luthieria)
http://phyllostachys.com.br (Loja virtual)
http://cartadeamor.tk (Projeto Carta de Amor)
Link desse vídeo: https://youtu.be/OKsaFcLuIzw
#Essias #EssiasSouza #EssiasAlvesSouza #Cover #Covers #Versao #SuzanoSP #ExpoMusic2017 #DSLRZoomCamera #GooglePlay #Android #GoMixer #Roland #Casio #Privia #PX560M #DeepMind12 #Behringer #Proshows #Korg #Pride