A Audi é mestre em transmitir TODOS os cavalos de potência de seus motores para o chão, através da tração Quattro!
Para ver se isso realmente é verdade, colocamos o novíssimo TT RS com seus 400 cavalos e tração integral, pra enfrentar um demônio de 585 tração traseira, criado no Green Hell! O AMG GTR!
Vestuário oficial:
www.aboutee.com.br
Instagram: @_aboutee
www.rowers.com.br
Instagram: @rowerjeansoficial
Agradecimentos aos nossos parceiros que tornam esse projeto realidade:
- Pirelli do Brasil - Os pneus oficiais do Motorgrid on Track e de todos os membros do Motorgrid Brasil
Shell V-Power Racing - O combustível pra extrair o melhor de desempenho de motores de alta performance e a gasolina oficial dos testes do Motorgrid on Track
- Stradale Car Service - Oficina oficial do Motorgrid Brasil para troca de pneus, freios, suspensão e preparação para track day.
http://www.stradale.com.br/
-Kalu Import - Altamente especializada em funilaria, pintura, mecânica e restauração de carros Premium, Esportivos e Clássicos
http://www.kalu.com.br/
-Bertha Importação - A principal importadora direta de veículos esportivos e de alto luxo do Brasil.
-Gp Parts - Representante oficial Brembo, Sabelt, Pagid, OZ Racing, Vossen e referência nacional em importação de escapamentos especiais, freios, rodas, capacetes, cintos de segurança para Track day e tudo mais para o seu carro.
Vila Don Patto - O restaurante sede dos passeios do Motorgrid Brasil!
www.viladonpatto.com.br
Visite nossa página - www.motorgridbrasil.com