Ótimo Duplex e, localizado entre a Ricardo Paranhos e o parque areião no Marista, um dos endereços mais nobres da Cidade o Resereva Marista se destaca pelo requinte e o alto padrão de acabamento e uma linda vista voltada para o parque.
O apartamento possuí uma planta de 157 m² distribuídas em 3 suítes plenas e com 3 vagas de garagem. Empreendimento seminovo, incrivelmente repleto em armários de alta qualidade e o imóvel tem uma vista maravilhosa.
O condomínio é completíssimo, não falta nada, tem tudo para o seu Lazer e bem estar.
Piscina Adulto, infantil, play ground, churrasqueira, salão de festas, sauna, academia, espaço gourmet, portão eletrônico, segurança.
Não precisa procurar mais, você encontrou o que procurava! Ligue agora e agende sua visita!
VALOR R$ 1.100.000,00
My Broker Imóveis 62 4007-2717
http://www.mybrokerimoveis.com.br/
Ricardo Martins 62 98606-0006
Pensando em fazer um investimento ou realizar a venda de um imovel? A My Broker Imobiliaria vai te ajudar! O Foco dos nossos profissionais esta na necessidade do Cliente, o nosso compromisso e com voce!
Apartamentos, Casas/Sobrados (dentro e fora do condomínios), lotes, imoveis comerciais, imoveis rurais, fale conosco!